segunda-feira, 16 de maio de 2011

"Depois que o amor acaba,a solidão exala"

Não existe amor eterno.
Eu te amo...ou Eu te quero pra sempre comigo,são frases totalmente esquecidas depois que o AMOR some do coração dos apaixonados!
Não deveria ser assim,o AMOR deveria ser eterno apartir do primeiro contato.
As pessoas deveriam ser predestinados umas as outras,para que não houvesse sofrimento,seguido de uma solidão e uma dor no peito sem descrição !
Quando o AMOR acaba ele deixa feridas que muitas vezes nem o tempo consegue curá-las,fazendo com que lembranças fiquem sempre te atormentando e te deixando com uma ferida cada vez maior,talvés por não saber como a pessoa amada está!
Chega um momento em que o coração ja não aguenta tanta solidão,e aquele amor,aquele sentimento maravilhoso,vai escurecendo.Dando espaço a tão temida SOLIDÃO !
É triste! porém é a mais pura realidade.
E quando essa solidão chega,ela nos faz ficar durante o dia trancado no quarto imaginando como seria se tudo tivesse dado certo quando existia o AMOR!
E durante a noite,a solidão nos faz olhar para o céu e perguntar : Ó Deus ! porque me dáis tanto sofrimento?
se tu me amas e queres me ver bem,porque tirou o AMOR da minha vida?
E assim essa pergunta vai se repetindo dia após dia...noite após noite !
E sem resposta...continuo sem Amor e com a SOLIDÃO eterna !



(By:Kissed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário